quarta-feira, 3 de abril de 2013


     Bom hoje eu estava vendo o filme “A Dama de Ferro” com a minha mãe quando o atriz principal leu a oração de São Francisco de Assis, posso não ser católica mas sei admitir quando algo é realmente bonito e verdadeiro independente de onde venha. Esta aí, que sirva de inspiração para todos.

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido,
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se nasce para a vida eterna...

terça-feira, 2 de abril de 2013


Bom hoje é para mulheres, que com eu, já são mãe. Mas não somos qualquer mãe, sem ofensas. Somos mãe jovens, mulheres que como eu foram mães cedo. Para alguns isso é um fardo, para outros um presente. Eu fui mãe aos 17, não é um fardo com certeza, é um presente. Meu filho é a coisa mais linda do mundo, mas é claro que vem muitas responsabilidades, ver um ser totalmente indefeso e vulnerável em suas mãos, vendo que você tem que protege-lo de tudo e todos, no começo assusta mas depois fica mais fácil lidar com a ideia. Bom no inicio é difícil conciliar cuidar de um bebe e cuidar de si mesma, mas os melhores momentos para isso é durante o soninho deles. Por o truque é: SER FELIZ, independente se você esta ou não com o pai do seu filho. Se esta, faça de tudo para manter essa relação bem e criar seu filho juntos; se não estam, tente manter uma relação no mínimo civilizada entre você,  nunca coloquem a criança contra o outro, mostre quem é o pai, mas isso não te impede de conhecer alguém que vai ama-la. Então é isso bjos e até mas.


   Bom essa postagem e para aquela mulheres que, assim como eu, amam música. Esse bracelete e esse anel eu ainda não achei onde comprar, tem que mandar fazer mesmo, mas se você procurar pode nem ficar tão caro assim. Bom é isso, mostre quem são, isso inclui se vestir. Beijos e até a próxima.